terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marketing




Dados Gerais do Curso

    O Curso Superior de Graduação Tecnológica em Marketing da UNIASSELVI foi criado pela Resolução no 023-I/2010 com o Nome de Curso Superior de Graduação Tecnológica em Marketing, prevê a integralização curricular num período mínimo de dois anos e meio e no máximo de cinco anos, totalizando 1.600 horas.

 

Funcionamento do Curso

    O Curso tem duração de cinco módulos. Funciona na modalidade de Ensino a Distância.

Objetivo


     Formar profissionais da área da gestão em Marketing aptos para adotar ferramentas na tomada de decisões mercadológicas, como apoio à gestão empresarial, compreendendo o marketing como parte da estratégia empresarial e adquirindo conhecimentos e habilidades para atuar na identificação de oportunidades e inovações reconhecendo e respeitando os aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais que estão diretamente ligados ao marketing.
http://www.nead.com.br/hp-2.0/cursos/curso_objetivo.php?codi=CMA