“Nada mais nada menos que fidelidade aos depoimentos das testemunhas e observação criteriosa de evidências se usou para a elaboração do Relatório,” disse o vereador Sérgio Sequessabe, designado para a função de Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Sequessabe recomendou a instalação de Comissão Processante e incentivou os demais parlamentares para, em momento adequado, votarem pela cassação do prefeito Tião Serraia.
Apesar do teor do relatório só ficar disponibilizado ao público depois de lido em Sessão Ordinária, que acontece na próxima segunda feira, Sérgio Sequessabe não economizou nas críticas ao prefeito Tião Serraia.
“Quando um cidadão pede uma carga de terra para impedir que a água invada sua casa, a administração pública se apressa em dizer que a Lei não permite. Mas a Lei não impede que as máquinas trabalhem na fazendo do prefeito e de seus aliados,” disparou Sequessabe, garantindo que vai encabeçar movimento de mobilização popular, incentivando a comunidade para cobrar posicionamento do vereador em quem votou. “É hora de cobrar o voto, de pedir que cada vereador cumpra com seu dever, interrompendo agora uma administração que pode colocar a cidade num túnel de retrocesso difícil de sair,” discursou o Sequessabe.
Fonte: www.amazoniahoje.com