A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura denúncias de irregularidades na prefeitura de Rolim de Moura encerrou os trabalhos as 16hs00 desta terça, 06 de abril, e agendou para as 08hs00 de amanhã, 07, a entrega dos documentos ao Presidente da Câmara Municipal.
O vereador Jairo Benetti, que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito, disse que o relatório apresentado pelo vereador Márcio Mateus (PT), da base de sustentação do prefeito Tião Serraia, não foi aprovado pelos vereadores que integram a Comissão. O novo relator designado para elaborar a peça processual foi Sérgio Sequessabe. O Relatório Final apresentado pelo vereador foi aprovado pela Comissão e deverá ser votado na Sessão Ordinária da próxima segunda feira.
Jairo Benetti não adiantou nada acerca do teor do Relatório Final, mas anunciou que o conteúdo do documento estará à disposição da imprensa e da população amanhã, tão logo seja oficialmente entregue ao presidente da Câmara, vereador João Rossi Júnior.
“Nós estamos cumprindo nosso dever e o Relatório reproduz aquilo que realmente aconteceu no que se refere ao uso inadequado de máquinas da Secretaria de Obras e de ônibus escolares,” disse Jairo, frisando que a agora depende do entendimento da maioria dos vereadores para efetivar ou não a cassação do prefeito Serraia,”disse Jairo Benetti.
fonte: www.amazoniahoje.com