terça-feira, 5 de março de 2013

Jornalistas poderão acompanhar posse do novo presidente do TST


O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza nesta terça-feira (5), às 16 horas, sessão solene de posse do ministro Carlos Alberto Reis de Paula no cargo presidente da Corte, do ministro Antônio José de Barros Levenhagen no cargo de vice-presidente e do ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho no cargo de corregedor-geral da Justiça do Trabalho.
Os jornalistas que quiserem acompanhar a cerimônia de posse no TST deverão apresentar, na entrada do tribunal, crachá de credenciamento jornalístico de um dos seguintes órgãos, com respectivo documento de identidade: Supremo Tribunal Federal, Presidência da República, Senado Federal ou Câmara dos Deputados.
Caso não seja credenciado em nenhum dos órgãos acima citados, o profissional deverá apresentar identidade profissional e documento que comprove vínculo profissional com empresa de comunicação, a fim de que o pedido de credenciamento seja analisado pela Secretaria de Comunicação Social.
As equipes de TV e os fotógrafos dos veículos de comunicação também deverão se credenciar para ter acesso ao auditório onde ocorrerá a cerimônia.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TST no Youtube.
(Mauro Burlamaqui)

Extraído de: Tribunal Superior do Trabalho  - 23 horas atrás