quarta-feira, 24 de março de 2010

Beto Moura assume secretaria de obras














O ex-vereador e presidente do Conselho de Despachantes Documentalistas RO/AC, Gilberto Moura (PDT), assume nesta quinta-feira o comando da secretaria municipal de obras de Rolim de Moura. Beto, como é popularmente conhecido, será empossado no cargo em uma cerimônia simples na câmara de vereadores, a partir das 09h. A pasta, uma das mais criticadas da administração Tião Serraia, era ocupada por Iraci Inácio, que assumiu o posto no dia primeiro de janeiro do ano passado.

“É um grande desafio pra mim, para quem vai estar do meu lado, uma missão que não vou conseguir sozinho. Estou buscando aumentar essa parceria com o Governo do Estado, para continuarmos a limpeza da cidade e outros apoios necessários para reestruturar a secretaria de obras. Estou tendo total apoio do prefeito Tião Serraia e espero cumprir da melhor maneira possível mais esta aposta, desta vez aqui no meu município”, lembrou Beto.

“As chuvas estão parando e queremos dar uma movimentada grande por aqui nos próximos dias. Estou mantendo contato com o vice-governador João Cahula, com o representante do governo aqui na cidade, Décio Lira e com até com outras autoridades para que nos ajude nessa empreitada, que tenho certeza, não será nada fácil”, explicou. Gilberto Moura era pré-candidato do PDT a uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado.

Fonte: Denis Farias/Diário da Amazônia/Rolnews/colunadacleo.blogspot.com

Nenhum comentário: